sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desejo um Feliz 2011 a todos!


Passando rapidinho para desejar um 2011 cheio de coisas boas para todos nós, que possamos continuar nossa jornada na Terra em paz, e com Deus no coração, com ele tudo tem sentido, tudo acaba bem!

Pensem no que fizeram e no que deixaram de fazer em 2010, e ponham em prática em 2011, lembrando que as coisas ruins devem ser esquecidas e as boas é que devem ser eternizadas e repetidas se possível!

Abração a todos!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Curiosidade!

Oi povo, tudo bem? Quero mostrar uma descrição que encontrei na net! Percebi que alguns trechos citados no texto ↓ tem muito a ver comigo! Deixo bem claro que não acredito em horóscopo! rs... 

"Dentre todos os signos astrológicos o capricorniano típico nunca foi criança. Amadurece cedo, pois o mundo a ele se apresenta como um lugar difícil, e por isso sente a necessidade de traçar estratégias com a finalidade de não ser engolido pela dura realidade das coisas. Prudência, paciência e persistência são, portanto, as três grandes virtudes do signo de Capricórnio em estado puro. Evidentemente, as virtudes, quando excessivas, se convertem em defeitos. E é aí que a prudência se converte em medo e dificuldade para lidar com coisas novas. É aí que a paciência se torna lentidão. E, finalmente, é aí que a persistência se manifesta como terrível apego a tudo o que não faz mais sentido. Mas enquanto tais caracteres ainda são qualidades, Capricórnio se revela como sendo o signo mais capaz de realizar coisas difíceis na realidade prática das coisas. Com determinação, firmeza e pouco compromisso com a necessidade de agradar a todos, o décimo signo do Zodíaco investe suas energias concentradamente em direções que fariam outras pessoas simplesmente desistirem.

Críticos e cobradores, os capricornianos típicos podem ser interpretados ora como "chatos", ora como figuras importantes e amorosas, que desejam que seus entes queridos alcancem níveis cada vez maiores em suas vidas. Sendo um signo de ritmo Cardeal, Capricórnio é um dos tipos astrais mais inclinados à ação: é ambicioso, sabe o que quer e o que não quer. Em geral, manifesta simpatia intensa e antipatia tão forte quanto, tudo isso de maneira quase imediata, em relação a pessoas, idéias, eventos e coisas. Detesta perceber seu território sendo ameaçado, e reage fortemente a qualquer tentativa de intrusão.

O capricorniano dificilmente é "amoroso" e "terno", entretanto, sua aparente "secura" e "rudeza" são realmente apenas aparentes, e na intimidade o tipo se revela extremamente amoroso. Capricórnio é, portanto, um signo de intensidades discretas, que só se revelam na intimidade. Mais fácil de ser gostado à segunda ou terceira vista do que à primeira. E sempre muito, muito decidido a mover o mundo por aquilo ou por aqueles a quem ama, realizando com facilidade as tarefas que outros julgariam quase impossíveis."

FONTE:

Bye!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal meu povo!

Olá pessoal, está chegando o Natal! (até rimou! rs...)

Estou sem inspiração para escrever muito, então só vou comentar isso:

"Deixe o espírito natalino invadir sua vida, entregando-a nas mãos de Deus, que ele vai te guiar para os caminhos certos e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo! Esqueça tudo de ruim que passou e bola pra frente!".

Como sempre digo:

"A vida é muito curta para se estressar com bobagens! Perdoe as pessoas e deixe o julgamento para o nosso todo poderoso e bom pai: DEUS!".

Fotos: Praça das Mangueiras → Paulo Afonso, BA.




Fui!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ô tempo bom!

Gosto de recordar esses momentos da época do colégio. Lembro que era um tempo muito bom, sem preocupações externas, bastante tranquilo. A vida era simples, sem pressões! Convivi com a maioria da classe por 7 anos, do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, aconteceram bastante coisas durante esse tempo, que jamais serão esquecidas! Estudamos muito, cada um aprendeu o que quis, sendo coisas boas ou não! Como todos sabem, o colégio para uns é tempo de diversão, de tirar onda, de "pintar o 7", mas para outros é apenas o início do seu sucesso, tanto como pessoa, quanto como profissional. Fechando para balanço, nossa turma plantou e colheu muito mais coisas boas, do que ruins, graças ao Senhor Deus e a dedicação de cada um. Fiz amigos que levo para a vida toda, tenho muitas saudades!