sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pensamento meio doido!

 

Em alguns momentos da vida já senti saudades de pessoas que nunca tive contato direto, ex: conversar, mas que faziam parte da minha rotina diária, seja do colégio, da academia, do ônibus, da fila do banco ou até mesmo da rua, sempre via umas figurinhas carimbadas!

Constantemente aparecem pessoas novas em nossa rotina [isso é normal!], porém, quando uma delas some, desaparece, sem deixar rastros, eu sinto uma certa falta. O que isso quer dizer? [será que pirei?] kkk... Falando sério! Será que se eu tivesse o interesse de conversar com essas pessoas nos poucos momentos que passamos "juntos" eu poderia ganhar um amigo novo? ou até mesmo encontrar a metade da minha laranja? o meu grande amor? [é muita pretensão!] kkk... Bem! Isso não sei! Mas penso que se as pessoas, inclusive eu, tivesse a curiosidade de saber como as outras estão, isto tornaria o mundo melhor, com certeza! Mas... há barreiras como: timidez, tempo, coragem e medo de não ser correspondido, porém, nada disso é uma "justificativa convincente" que impossibilite um diálogo!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DEUS = TUDO


Olá gente, tudo bem?

É sempre bom falar um pouco de Deus, nunca me canso! O que vou comentar hoje é algo que jamais devemos esquecer!

Sempre que estiverem passando por qualquer momento, seja de alegria, tristeza, monotonia, raiva, dificuldade, momentos ruins de saúde, situações que parecem que você é a pessoa mais infeliz/feliz do mundo, nunca esqueçam de Deus e do que ele reserva de muito bom para nós! Quando estamos passando por estes momentos, estamos sendo testados, seja para revelar nossa verdadeira conduta/postura, ou para saber até onde vai nossa força/fé.

Nunca digam que Deus não existe! A vida sem ele não faria sentido, seria sem rumo! A única razão de estarmos aqui é para amar e adorar a Deus sobre todas as coisas! Tudo passa, mas Deus sempre estará presente em tudo, e se deixarem, em todos! Pensem nisto!

Abração!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desabafo rápido!


A vida é dividida por tempos...

Há tempos em que não temos nada para fazer, apenas pensamos no que queríamos fazer, chega ao ponto de ser entediante!

Há tempos em que temos muitas coisas para fazer e pensamos quando não iremos fazer nada, chega a ser sufocante!

Quando é pouco, é pouco quase nada, e quando é muito, é muito sem moderação!

Devemos sempre estar prontos para o que der e vier, mesmo sem saber o que estar por vir, se é uma "marolinha" ou um tsunami!

É isso aí!

Fiquem com Deus!