De uns tempos pra cá as famílias estão mudando e acho que de certa forma se desfazendo! Sei que cada caso é um caso, mas desde quando o mundo é mundo a família já existia, é como se fosse o início de tudo e o fim de tudo. Fico muito triste, pois tem pessoas que valorizam muito mais um amigo(a) que conheceu há 1 semana pela internet do que um familiar. Falam EU TE AMO com tanta facilidade e tanto gosto, parecendo que as pessoas da família também não merecem ouvir essas palavras de afeto. Independentemente da criação, do que seja o motivo, eu, na minha concepção, acho que um BOM DIA, um EU TE AMO, um MUITO OBRIGADO, ou um simples abraço ou beijo de vez em quando em seus familiares não tira pedaço e nem é motivo de vergonha para ninguém!
Minha família não é um exemplo tão grande de união, afeto e carinho, confesso que é meio desconcertada, kkk, mas sinto, lá no fundo, bem no fundo do peito que um ama o outro, que sem essas pessoas do lado, com certeza um vazio se formaria. Agradeço a Deus por esta família, porque nunca me deixaram na mão e nunca irão me abandonar!
Sei que amizade é essencial e que ainda existem verdadeiros amigos, mas também sei que tem muita gente ruim, interesseira e que está com você hoje, mas amanhã finge nem te conhecer, ou pior, querendo ver o teu mal!
Cuidado!