domingo, 31 de julho de 2011

• Homenageado do Mês - Julho •

Olá pessoal, blz? Hoje é dia do Homenageado do mês. Dessa vez vou fazer diferente, ao invés de falar de uma pessoa, vou homenagear duas moças que entraram em minha vida num curto período de tempo, porém, acho que não vivo mais sem a companhia delas, de quem estou falando? Isso mesmo! Das minhas companheiras de universidade, das atuais e eternas gatas da Embasa, kkk..., Seguindo a ordem da foto → DILANNY BORGES e CIBELE PAIVA.


Minha amizade com as duas começou quando elas vieram trabalhar comigo como estagiárias, no laboratório em que sou Aux. Operacional Aprendiz. Como sabemos, estágio não é um emprego fixo, depois de determinado tempo encerra, e é aí que entra minha amigona Joice, que trabalhava comigo antes das duas entrarem. Quando Joice saiu fiquei meio receoso e imaginei: “Será que as novas estagiárias são tão legais quanto Joice?”, mas essa dúvida durou muito pouco, pois quando as duas chegaram e eu as vi, já senti uma sensação boa, vi a alegria delas em estar ali, e isto me contagiou, me deixando feliz e tranquilo.

Com o passar do tempo fui conhecendo melhor as duas e entendendo o modo em que elas enxergavam o mundo, suas idéias, sonhos, expectativas, etc., mas uma coisa é marca registrada das duas → a resenha é grande! kkk... Quando estamos juntos, não há tempo ruim, na maioria das vezes estamos rindo! Além de serem prendadas e gatas ao extremo, são pessoas que quero um bem imenso, pois hoje em dia é muito difícil encontrar amizades assim, tão sinceras e críticas ao mesmo tempo!

Vou citar algumas das muitas virtudes que vocês têm!

Como sou muito certinho, vou iniciar por ordem alfabética, kkk..., então Cibele se prepare!


Sabe que te admiro muito né? Você já realizou um sonho que quero realizar, que é o de concluir a graduação e dizer: “Sou biólogo com orgulho!”, acompanhei o finalzinho da sua luta até alcançar este objetivo e com certeza me espelho bastante em você, na sua raça e sede de vitória!

Além de muito inteligente e bonitona percebi que você é humilde, determinada, sabe tranquilizar e dar força nas horas certas, tenta agir com a razão, mas o coração na maioria das vezes fala mais alto, é muito impulsiva, o que der vontade de fazer, você faz! Gosto muito da sua forma de falar, se expressar, é tão culto, intelectual, kkk... Amo também quando tu fica me mimando e imitando a forma de como falo as coisas, de maneira engraçada! Quem já não ouviu algumas de suas expressões carimbadas? “Joguei duro!”, “Comigo ou é 8 ou 80!”, “Como é mermo, menino?”, “Olhe!...”, “Fechei com a cara!”, “Aíííííííííí!...”, "Adiante o lado!" e por aí vai! kkk...

Agora é a vez de Dilanny!


Não pense que Dilanny é apenas uma moça bonitinha, inteligente e quietinha, porque quebra a cara! Quando passamos a conhecê-la de verdade, percebemos a pessoa maravilhosa e de fibra que ela é!

Para ela o que é certo, é certo, e errado, é errado, não tem meio termo, kkk... Falando sério! Dilanny, admiro demais sua maneira de surpreender as pessoas, seu jeito meigo de ser, sua dedicação de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, a capacidade que você encontrou de viver feliz, apesar da distância da família (isso é para poucos!), gosto do seu modo crítico de sempre ver o outro lado das coisas (o motivo, razão ou circunstância que levou aquilo), gosto das suas frases únicas como: “Chei de...”, “enforcar o feriado”, “Tãão bonitiiinho!”, “Aí que lindo!”, “Hã?”, “Deixe de ser canguinha!”, são tantas, kkk...

Por meio destas palavras tentei demonstrar um pouco da grande admiração e carinho que sinto por vocês!

Me desculpem qualquer coisa que eu possa ter feito, chateado ou magoado vocês, se fiz, foi sem querer ou tentando agradá-las, rs... mas creio que isto não aconteceu.

Que Deus ilumine sempre cada passo da vida de vocês!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Concordam?


"Julgar sem conhecer é fácil, conhecer e se enganar é mais fácil ainda!"

Bergson Bezerra.