quarta-feira, 12 de outubro de 2011

1 ano "blogando!"


Nesse mês de outubro, exatamente no dia 09, fez 1 ano que criei esse blog, e observando tudo que postei fico muito feliz, pois percebi que já passei por muitos momentos bons, com pessoas mais que especiais! Por meio deste, pude expressar meus sentimentos e mostrar um pouco de quem sou, sem falar dos vários elogios e conselhos que recebi, de pessoas que realmente querem o meu bem, o meu melhor!

Então é isso! Agradeço a todos pelos acessos, e bola pra frente! Irei continuar despejando tudo que tenho vontade, afinal o blog é meu né? kkk...

“Obrigado meu Deus por tudo que tem me oferecido, sem o senhor, nada disso seria possível e não faria nenhum sentido!”.

Abraço à todos!

sábado, 8 de outubro de 2011

Minha vida antes e após → INTERNET (PC)


Falando de “net”, minha vida divide-se entre: antes e após 2008, pois foi neste ano que ganhei meu PC (computador), foi quando fui aprovado na universidade e realmente necessitava ter um!

Antes de ter acesso à internet em casa, tinha mais tempo de me dedicar a outras atividades como: sair mais com os amigos, curtir a família, conhecer novas pessoas, ir com frequência à igreja, festas, ou seja, se distrair, ver o céu, respirar mais “abertamente” o ar! Tinha um contato maior com a vida real propriamente dita! Porém tinha meus momentos eternos de solidão e tédio, rs...

Depois que tive a oportunidade de me conectar com o mundo por meio desse aparelho mágico, confesso que pirei, surtei! Nos primeiros dias eu madrugava na net, era um vício, afinal, vida de lan house era uma desgraça! kkk... Ver o nome Google aqui dentro de casa parecia um sonho, sempre com coisas novas para visualizar, ouvir e aprender, disponíveis na hora que eu quisesse! Com o passar dos anos o vício foi diminuindo, porém, nunca deixei de utilizar essa ferramenta, pois, como todos sabem, é uma grande "facilitadora de vidas!".

Como dizem: "Tudo tem o lado bom e o ruim!", com a internet não é diferente! Sei muito bem utilizá-la! Tanto por conta da faculdade, quanto dos meus amigos e atividades afins.

Mulheres: Merecem mais respeito!



Hoje em dia as mulheres perderam sua identidade, na maioria das vezes, não por conta delas, mas por conta de como são tratadas pelos homens, namorados, maridos, ficantes, peguetes, seja o que for!

Na minha concepção independentemente de quem seja a mulher, devemos sempre respeitá-la, mesmo não a conhecendo!

Para mim, mulher é aquele ser sensível que precisa de atenção especial, carinho, palavras bonitas, sempre exaltando-as e demonstrando que sem elas a vida jamais seria possível de ser perpetuada!

Já presenciei alguns lamentos de mulheres que reclamam de seus companheiros, etc. Escutei também o lado dos homens, o modo em que alguns falam delas, e realmente é chocante!

Um dos cúmulos que já ouvi foi um moço contando p/ o outro na maior alegria:
 
“Oxe cara, levei a nêga para casa, eu queria comer ela, mas antes a safada perguntou se não teria algo para comer lá! Tu acha?”

Daí vocês percebem até que ponto essa coitada foi rebaixada! Nem direito a comer na casa do rapaz ela teve, pois estava ali apenas para ser utilizada como objeto sexual dele! Mesmo que ela fosse uma prostituta (no caso não era!), esse tratamento não seria digno nem para o pior “ser” do mundo!

Realmente não sei qual a necessidade de tratar as mulheres com grosseira. Também não sei qual o fundamento de ter mais de um “relacionamento”. Mas enfim! Cada um sabe o que faz! Depois surgem questionamentos do tipo: “Pq sou tão sozinho? Tão infeliz?”.

É só!