sábado, 12 de março de 2011

• Homenageado do Mês - Março •

 Estou aqui hoje para homenagear uma pessoa mais que especial para mim, quero falar de → THAÍSA OLIVEIRA.

Nem sei qual foi o ponto chave da nossa amizade, sei que foi acontecendo espontaneamente, e quando percebi, vi que você tinha entrado em minha vida e já era peça importante em meu cotidiano, em meu coração... A cada ano que se passa nossos laços afetivos ficam mais fortes, ao ponto de me fazer ter certeza de que nunca, nunca esses laços irão ser cortados!

Nossa amizade já passou do nível de amizade, nosso vínculo é igual ou maior do que o vínculo entre irmãos, você sabe de tudo da minha vida e compartilha tudo que acontece na sua, é o meu porto seguro, onde, a qualquer hora, momento ou instante, sei que posso contar sempre, você sempre está ali, presente, me dando forças, me passando segurança e energias positivas, me fazendo aprender coisas novas e me ajudando a se tornar uma pessoa melhor!

Te descrever por completo acho que é impossível, pois teria que escrever uma enciclopédia inteira! Suas virtudes são o resultado da constante mudança que você passa, sempre melhorando e se tornando uma mulher maravilhosa, ímpar, única! Tenho muito orgulho de ser amigo de uma pessoa: humilde, brincalhona, madura, decidida, linda (tanto por dentro, quanto por fora), esforçada, humana, compreensiva, exemplar, amorosa, afável...

Seu futuro vai ser brilhante, tenha certeza disso, pois vejo sua dedicação e sei que você não espera as oportunidades baterem em sua porta, você corre atrás e agarra-as, com unhas e dentes! Quero te dizer uma coisa: "Obstáculos em nossas vidas aparecem muitos, mas pessoas que superam e vencem eles, existem poucas no mundo, e você é uma delas!".

Que Deus continue guiando e abençoando sempre sua vida!

Te amo!

0 comentários:

Postar um comentário