sábado, 19 de março de 2011

→ TIMIDEZ


A timidez é um problema que me persegue e não consigo me livrar. Seria tão bom se tivesse um remédio para curá-la, mas infelizmente não tem!

Em alguns momentos da vida já me prejudicou bastante! Às vezes fico revoltado comigo mesmo. Sempre faço o possível para não demonstrar a timidez perante a algumas situações, mas não tem jeito, acabo passando nervosismo e insegurança! Isso já me fez perder muitas oportunidades, sejam elas pessoais ou profissionais!

De uns tempos pra cá sinto que melhorei muito, mas ainda acho que não é o bastante para me sentir uma pessoa espontânea, descontraída, natural, sei lá! Sou muito desconfiado, de tudo e de todos! Será que ninguém tem uma técnica boa para me ajudar não? kkk...

Por isso sempre digo: 

"Feliz daquele que tem a virtude da "lábia", consegue tudo que quer, sem se esforçar muito, e às vezes até sem falar o que realmente está sentindo, ou pior! sem dizer a verdade!".

1 comentários:

VithaMulher disse...

Não é a sua timidez que lhe atrapalha, mas a sua inexperiência. Não se preocupe, você tem muito chão pela frente para dar conta de tudo isso.

Postar um comentário